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Guia Classe Mago

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1Guia Classe Mago Empty Guia Classe Mago Sex Jul 05, 2019 12:24 pm

Admin


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Falaí pessoal tudo beleza? Eu me chamo Thiago, conhecido no game como Kain e tenho visto alguns players de Wiz/Warlock meio perdidos em que parte do equipe focar e ir evoluindo o char, principalmente por ver já um Wiz/WL com set end-game e cometer o erro de gastar de forma errada já investindo naqueles itens. Vou abordar aqui o caminho que segui no CN, SEA e agora no Global pra dar uma luz ao pessoal que se encontra perdido, junto de algumas builds, principalmente a parte de Runa que vejo pouco explorado fora as classicas Meteoro e pans.

Eu fiz um grupo para orientar os mains WIZ da minha guild e amigos de outras guild e queria aproveitar e compartilhar o conteúdo com vocês. Pra quem não masterizou ainda a classe, pode ser de grande ajuda.

Não vou abordar tudo, somente algumas partes bem pontuais, mas ainda conforme a galera estiver com alguma outra dúvida, só comentar que vou respondendo aqui no tópico.

1) O Início: Por mais que Wizardry seja a arma final dos magos no ep5+, não necessariamente é a melhor opção para iniciar. No início do game eh um pouco complicado pro Wiz, pra conseguir começar a farmar legal e construir os equips. Early game tinha algumas opções interessantes, mas agora q o game já tem 6 meses+ de vida isso fica um pouco complicado. A primeira parte que vc deve fazer é esquecer Wizardry Staff ou Elemental Staff of Fusion, até ter dinheiro suficiente para migrar para um +10, pois a mesmo q eles estejam +10, a melhor arma até mid game do wiz é o Survivor's Rod tier 3, q da mais magic attac até q o Wizardry. Dependendo de como o char estiver e como for focar o up (se for alt warlock farmer q eh um dos melhores senão o melhor das 3rd) vc consegue ficar com esse staff até 3rd (dependendo dos bonus do livro) e migrar pro Mana Storm pra só depois investir no Wizardry.

2) Magic Attack Alto base eh importante, mas a não ser q vc tenha muito, mas muito mesmo, outros multiplicadores te dão maior aproveitamento, vide vídeo comparação em anexo, do Epic Spirit Wind vs Monocle vs Heartbeat. A ordem da prioridade para aumentar o damage output é Pen > Ignore mdef > magic attack% | multiplicador em dano final (magic damage % ou elemental damage %)

3) Para farmar com CL, a melhor opçao é só aumentar o Mattack base, aumentar os danos elementais de Wind e ativar somente as Runas de Wind Damage, uma vez que as runas de CL aumentam o dano no salto e se vc já matar no primeiro hit, o dano adicional em cada alto é indiferente, logo com 92 gold medals e comente 52k de contribuição vc já pega todas essas runas, totalizando nos 7% adicionais de wind damage. O que sobrar daí, é só distribuir nos "nós" que dão M.Attack/Refine M.Attack e nas runas de INT, que tb aumentam o dano base. Ainda para o farming com CL, existem algumas cartas que ajudam no processo. A etapa inicial do farming em Toy é nos Cruisers e Myst Cases, que tem a menor M.Def dos mobs lá, e são ambos da raça formless. Se os equips base + 2 cartas Peco Peco Egg não forem suficiente pro hitkill, algumas opções mais baratas que a terceira peco egg depositada são: Penomena Card (+1 % em formless) e Sowrdfish Card (+1% de dano Wind). Se ainda sim faltar o dano, ai como ultima opção terá a Peco Egg depositada.

4) Tetra votex é afetada de forma considerável pelo dano elemental adicional, q diferente dos outros multiplicadores, é aplicada no final da fórmula. O Epic holy spirit por baixo dá pelo menos +14% de dano wind, logo além de ser o molhor item do rosto para o farming em Toy, na falta de um moncole +9 em diante, ele ainda consegue aumentar + o dano do tetra vortex. A Build base sólo do tetra vortex, com todas as 10 runas de merge (+4% de dano), as 7 runas de water e fire (+10% de dano water e fire), as 5 runas de dano wind (+7% de dano wind) e as 3 runas de dano earth (+3% de dano earth) necessitam de de 802 gold medals e 300k de contribuição, oq é bem alto e que pode ser balanceado antes de forma acessivel com o deposit das cartas de incremento elemental: Pasana 1% water, Swordfish 1% wind, e Sandman 1% fire. Depois do ep 5, com o upgrade nas runas T3, entrarão mais runas de Wind e Earth, fechando o máximo de 10% nelas também, porém a qtde de gold medal passa fácil dos 1.2k. Ah, fazer oracle pra tentar algumas cartas também é importante, pois vc pega 2 cartas boas, 1 pra depositar q eh a Holy Crystal (+1% de cada elemento, oq já soma +4% pro tetra) e a Magic Snake, pro acessório q da int+1 e M.Pen +2%, q com magic attack bem alto, tipo 10k+ já faz mais difernça q algumas de aumento de dano%.

5) 1 coisa q poucos sabem é o custo do Pray que eh algo importante na vida do wiz, q te garante +200 de mattack. Em anexo tem uma tabela q mostra o custo em cada nível, sendo no final um custo total de 9KK + 30k de contribuição pra ir do 1 ao 100, sem o "Desconto" dos belief tokens, logo custa bem menos. Uma dica eh fazer board daily em 2 alts e algumas contribuição barata pra catar os beliefs e passar pro main.

6) não esqueçam de fazer também o sinx pra pegar o unlock da Spiked Scarf, de pegar os até 108 MAttack de bônus de Food (Cooking e eating) e os 35 de MAttack das quests do livro, tipo pegar 32 emojis, deixar 4 membros da pt gigantes em até 1 minuto, etc.

7) Runas com caminhos optimizados ao máximo para economia de gold medal/contribuição nas fotos anexas de cada build. Lembrem q pra Oracle, é um Must Have o Wiz ter as Runas de Ice Spreading e Ice Breaking pro Max Crowd Control e segurar a PT caso o Priest/AB morra.

Bom, a princípio acho q isso é tudo. Espero ter conseguido ajudar alguém desses Wizes perdidos e qlqr dúvida estamos aí o/


Retirado de: https://www.facebook.com/groups/romelbr/permalink/605435866528990/
Criado por: Thiago Gomes

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